• Início
  • Redação
  • 12 Melhores Criadores de Landing Page: Analise Honesta e Brutal

12 Melhores Criadores de Landing Page: Analise Honesta e Brutal

A parte mais difícil do marketing on-line é fazer conversões – o momento em que o usuário ou visitante toma a decisão ativa de fazer uma compra.

Afinal, é aqui que o dinheiro finalmente muda de mãos.

Mas existem vários obstáculos no caminho dessa etapa.

O remorso do comprador pode surgir, as distrações da vida real podem aparecer ou os usuários podem encontrar um erro inesperado.

Essencialmente, há um número infinito de coisas trabalhando contra você na venda final.

Uma das maneiras mais convincentes de combater esses obstáculos é com uma Landing Page eficaz.

Uma Landing Page é qualquer página do seu site que converte visitantes. Pode ser uma venda, uma inscrição ou qualquer outra ação. O ponto é que a Landing Page deve incentivá-los a agir.

Uma Landing Page pode ser sua página inicial ou existir em qualquer outro local do site. Isso também significa que testes e medições serão imperativos se você quiser ter sucesso.

Normalmente, a Landing Page é a primeira coisa que as pessoas veem quando visitam seu site.

Mas também poderia funcionar como um recurso independente no caso de uma venda, por exemplo.

Os criadores de Landing Pages surgiram na Internet pela primeira vez em 2011 para ajudar as pessoas a criar componentes de site front-end com mais rapidez e facilidade.

Isso significava que não precisávamos mais de codificação ou conhecimento de design para criar sites impactantes.

Esse foi um benefício para os profissionais de marketing on-line, que rapidamente perceberam que a ferramenta poderia ser usada com grande efeito e ajudar a aumentar as vendas.

Não deve surpreender que um estudo do WordStream tenha constatado que os 10% principais das Landing Pages convertiam de 3 a 5 vezes mais pessoas do que a média das páginas de conversão.

Aqui, novamente, a importância dos testes e medições entra em jogo: com apenas alguns ajustes, com esses softwares criadores de Landing Pages, é possível para qualquer leigo da programação criar uma Landing Page poderosa e aumentar sua taxa de conversão.

O mesmo estudo também mostrou que 80% do tráfego vai para os 10% principais das Landing Pages.

Então, com tudo isso em mente, vamos dar uma olhada em algumas das melhores opções disponíveis:

1. Instapage

Ao dividir o preço com os recursos oferecidos, o Instapage fica na frente da multidão como um software fácil de usar, arrastar e soltar é tudo o que precisa para a criação de Landing Pages.

O preço base é de US $ 99 por mês, o que pode parecer muito até você considerar que vem com 200.000 visitantes únicos.

O catálogo completo de modelos de ponta oferece muitas opções.

Sua interface amigável torna a criação de Landing Pages rapidamente uma tarefa fácil, enquanto suas ferramentas de colaboração o tornam ideal para profissionais de marketing on-line que preferem trabalhar como parte de uma equipe.

As equipes podem adicionar feedback e contribuir com os rascunhos para acelerar a comunicação e tornar a Landing Page mais eficaz pronta muito mais rapidamente.

O Instapage possui um atendimento ao cliente de primeira linha, o que pode ajudar a solucionar problemas que você possa encontrar.

O serviço também oferece várias ferramentas de análise, opções de teste e ferramentas de geração de formulários, tornando-o o pioneiro no que diz respeito ao softwares criadores de Landing Pages.

2. Leadpages

Um dos maiores pontos de venda da Leadpages como software criador de Landing Pages é o preço, a partir de US $ 25 por mês para visitantes ilimitados.

No nível mais básico, o serviço inclui mais de 160 modelos, Landing Pages ilimitadas e leads de anúncios de tráfego ilimitados.

Ele também inclui um número ilimitado de formulários pop-up para ajudar a reter clientes e, finalmente, transformá-los em conversões ou gerar mais leads.

Os usuários também elogiam com frequência a capacidade dos Leadpages de se integrar ao Facebook.

Com sua ferramenta Facebook Ad Builder, os profissionais de marketing podem criar anúncios que refletem diretamente o conteúdo da Landing Page, reduzindo qualquer confusão ou disparidade entre seus anúncios e o que você tem em estoque.

3. Unbounce

A maior desvantagem da Unbounce é o custo de US $ 79 por mês para 75 Landing Pages.

Mas, em grande parte, compensa esse fato com os recursos que oferece.

Essas 75 Landing Pages incluem oito anúncios, pop-ups e barras de apoio, por exemplo.

Ele também oferece modelos ou opções totalmente personalizáveis ​​para qualquer pessoa corajosa ou criativa o suficiente para criar suas próprias páginas do zero.

O que diferencia o Unbounce são as ferramentas de teste A / B.

As ferramentas permitem criar variantes, otimizar páginas para conversões e aprender muitas informações sobre quem está visitando sua página.

Dado que as opções de teste A / B são ilimitadas, isso é um grande bônus. Portanto, é um bom software para criação de Landing Pages.

4. Wix

O Wix é mais usado do mercado há algum tempo e por boas razões.

O serviço oferece designs profissionais de Landing Pages de graça, tornando-o um excelente ponto de partida para pessoas novas no jogo de marketing on-line.

De todos os serviços oferecidos (análise, editor de arrastar e soltar, gerenciamento de SEO, criação de formulários e muito mais), ele não oferece a opção para testes A / B. O Wix tem alguns modelos Wix de altíssima qualidade que você pode escolher.

Isso facilita a migração de outros hosts e se integra bem a todas as plataformas de mídia social.

5. Landingi

O preço do software criador de Landing Page, Landingi começa em US $ 29 por mês com um pagamento anual e oferece uma grande variedade de modelos e testes A / B ilimitados.

O editor visual facilita a modificação de qualquer um de seus modelos, enquanto sua biblioteca de imagens gratuita é certamente um benefício para nós sem muita experiência em photoshop.

Ele também oferece uma ferramenta de CRM integrada e o ajudará a gerenciar envios de formulários gerados a partir da sua página.

6. Wishpond

Chegando a US $ 49 por mês para até 1.000 leads, o Wishpond apresenta outra boa opção.

É um dos poucos que não limitará os visitantes pelo seu plano de nível mais baixo.

Embora, pelo preço mais baixo, o serviço não ofereça testes A / B.

7. Lander

O Lander começa em US $ 25 por mês para 5.000 visualizações mensais.

A empresa oferece apenas um pequeno número de modelos de Landing Pages, mas eles são razoavelmente simples, fáceis de usar e estão configurados para otimizar as taxas de conversão.

O editor visual do Lander é fácil de usar e os modelos incluem alguns padrões do setor para produtos e serviços, webinars, portfólios, comércio eletrônico e muito mais.

As páginas são facilmente vinculadas ao PayPal, MailChimp e várias plataformas de mídia social.

8. Bitrix24

Esse pode ser o único software de criação de Landing Page gratuito que inclui criador de forma livre, CRM grátis e ferramentas gratuitas de marketing por email.

As Landing Pages criadas com a ferramenta são totalmente responsivas.

O Bitrix24 é usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo e oferece opções na nuvem e armazenamento local.

9. PageWiz

PageWiz começa em US $ 29 por mês para 5.000 visitantes mensais. Esta ferramenta concentra sua energia na velocidade e confiabilidade.

O site oferece modelos elegantes e exclusivos, um editor visual e testes A / B ilimitados para todos os seus planos

A empresa também recebe elogios por seu suporte ao cliente e o site oferece um bate-papo ao vivo para ajudá-lo a resolver qualquer problema que possa encontrar.

10. SendX

Por US $ 19,99 por mês, o SendX é um excelente software para criação de Landing Pages para quem está começando.

O software criador de Landing page inclui captura de leads, marketing por e-mail, fluxos de trabalho, notificações por push na web, automação de marketing e muito mais.

Quando se trata de criar Landing pages, você pode testar várias opções A / B, criar formulários, arrastar e soltar seus elementos de design, gerenciar seu SEO e muito mais.

A maior desvantagem dessa opção é que ela tende a depender do usuário ter um forte entendimento do serviço, dificultando a navegação.

11. GetResponse

A GetResponse permite que os usuários criem Landing Pages responsivas para dispositivos móveis com altas taxas de conversão.

Ele permite testes A / B, integração com PayPal e integração com plataformas como Adwords, Bing, KissMetrics e Facebook Capture.

A maioria provavelmente estará interessada no plano Pro de US $ 49 por mês. Mas a empresa também oferece um plano de e-mail de US $ 15 / mês, até um plano Enterprise de US $ 1.199 por mês.

12. BigMarker Landing Pages

O principal negócio da BigMarker é ajudar a desenvolver seminários on-line, mas a empresa combina isso com fortes recursos de marketing.

A maior desvantagem do serviço é a falta de testes A / B e a funcionalidade de arrastar e soltar. Mas oferece gerenciamento de SEO, edição em tempo real e vários modelos.

Conclusão

Um software criador de Landing Page adequado permitirá criar uma Landing Page impactante e fácil de usar que pode ajudar a aumentar suas conversões.

Esses softwares da Landing Page fazem isso oferecendo modelos testados e comprovados que demonstram ser eficazes na conversão de visitantes.

Esses modelos foram criados com o objetivo único de gerar conversões.

Portanto, enquanto alguém é capaz de criar páginas completamente personalizadas, é importante lembrar que essas ferramentas estão aqui para servir a uma função: ajudá-lo a fazer vendas.

Ao alterar algumas cores e fontes, é perfeitamente possível ajustar esses modelos ao esquema do seu site, desde que o software de construção seja eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *