ThriveTracker Vs Voluum

Tem sido demonstrado repetidamente que iniciar um negócio não é fácil.

Novas empresas abrem suas portas apenas para fechar um ano depois. Às vezes, isso acontece em poucos meses.

Esse fato é conhecido no mundo do varejo de fisico há décadas. Mas está se mostrando verdadeiro tambem no mundo do comércio eletrônico.

Em um mundo em que a taxa de falhas para empresas após cinco anos é superior a 50% e mais de 70% em 10 anos, não é de admirar que tantos varejistas on-line não consigam manter as portas abertas.

Alguns especialistas disseram que as empresas de comércio eletrônico têm uma taxa de falhas de 80%.

Empresas que precisam fazer entregas parecem estar em uma posição ainda mais precária, com apenas 10% sobrevivendo ao primeiro ano.

Portanto, se você planeja abrir seu próprio negócio de varejo on-line, as chances não estão exatamente a seu favor. Felizmente, existem várias etapas que você pode executar para mitigar os riscos que acompanham o empreendedorismo.

A publicidade sempre foi uma ferramenta importante para as empresas. É simples: ninguém vai comprar seu produto ou serviço se não souber que ele existe.

Portanto, é claro que você provavelmente investirá boa parte do seu dinheiro arduamente ganho no seu orçamento de publicidade. Mas isso nem sempre é fácil.

Você precisa decidir a quem segmentar seus anúncios, em quais plataformas promoverá melhor seu produto e criar designs de anúncios eficazes que possam ajudar a gerar conversões.

E essas são apenas algumas das coisas com as quais você precisa se preocupar.

Porque, mesmo depois de tomar todas as decisões, verificar todos os detalhes e enviar seus anúncios ao mundo, você ainda precisa de uma maneira de saber se seus esforços foram bem-sucedidos ou não.

A determinação de quais processos são mais úteis para a sua empresa garantirá a você manter-se à tona, mas também garantirá que seus custos com publicidade continuem acessíveis e você terá uma maior probabilidade de sucesso.

Dada a enorme demanda por soluções para esses problemas, não é de admirar que tantas empresas tenham surgido para ajudar os profissionais de marketing on-line a acompanhar seu desempenho publicitário.

Hoje, veremos duas das ferramentas mais populares, Voluum e ThriveTracker.

Voluum

Voluum traz consigo experiência. A empresa foi fundada em 2013 por Robert Gryn.

Dado que está em cena há um tempo relativamente longo, a Voluum construiu uma reputação como um programa confiável de rastreamento de anúncios.

A empresa fornece uma solução completa de rastreamento de anúncios que os profissionais de marketing on-line podem usar para gerenciar, rastrear e otimizar suas campanhas de anúncios a partir de um único painel.

Suas ferramentas permitem visualizar o tráfego orgânico e o pago.

Você também pode monitorar cada evento, clicar e converter com o objetivo de ajudá-lo a tomar decisões baseadas em dados para otimizar seus esforços promocionais e melhorar seu retorno do investimento.

Obviamente, graças à boa reputação da empresa, pode ser um pouco caro. Discutiremos isso um pouco mais adiante.

Recursos

Pixel de rastreamento direto:

O rastreamento de pixels permite que os usuários monitorem o número de visitas associadas às suas campanhas individuais sem o redirecionamento inicial.

Isso ajuda a acelerar o processo de redirecionamento de visitantes do anúncio original para sua página de destino, porque não é necessário configurar uma página de redirecionamento no meio do processo.

Em vez disso, seus visitantes são enviados diretamente para sua página, permitindo que você visualize o tráfego orgânico e pago que chega à sua página de destino.

Rastreamento de impressões:

Você também pode acompanhar as impressões de anúncios usando o Voluum. Um anúncio em uma página conta como uma impressão de anúncio.

Esse processo envolve ativar o recurso em uma fonte de tráfego (o site em que o anúncio é exibido) e, em seguida, configurar sua campanha publicitária de acordo.

O Voluum oferece esse recurso gratuitamente e os usuários não são cobrados pelo evento.

Acompanhamento de conversões

O acompanhamento de conversões é uma parte importante do processo de publicidade. Afinal, você precisa estar ciente de quanto dinheiro está ganhando.

Essa ferramenta ajuda a acompanhar qualquer evento gerado por um usuário que está executando uma ação desejada. Por exemplo, eles podem se inscrever em uma News Letter, instalar um aplicativo ou fazer uma compra.

Quando ocorre uma conversão, ela é registrada por uma rede afiliada. Para registrar a conversão no Voluum, as informações precisam ser passadas da rede afiliada para o Voluum.

Esse recurso envolve um pouco de trabalho para configurar, mas, uma vez instalado e funcionando, pode ser uma das maneiras mais eficazes de medir o sucesso de uma campanha.

Detecção de tráfego de bot inválida:

Malware, bots ou scripts maliciosos e spyware são apenas alguns exemplos das coisas nefastas que circulam na Internet que podem retardar sua campanha.

A Voluum oferece uma ferramenta de monitoramento para ajudar a garantir que sua campanha seja segura. Ele o notificará se detectar algum tráfego suspeito – que pode incluir os maus elementos acima mencionados ou referências suspeitas.

Qualquer que seja a fonte, existem coisas que operam na Web que tentam prejudicar seus negócios e essa ferramenta ajuda a evitá-las.

Voluum Marketplace

Segundo Voluum, este é “o primeiro mercado de ofertas do mundo incorporado a um rastreador”.

Ajuda os clientes da Voluum encontrando ofertas que eles podem querer promover. Ele também remove postagens e oferece URLs predefinidos.

Atualmente, ele está no modo Beta e, portanto, alguns dos recursos podem mudar no momento em que o recurso completo é iniciado (em um momento não especificado no futuro).

A partir de agora (e sem gastar muito tempo no jargão técnico), o Office Marketplace usa APIs para se comunicar com redes afiliadas, de acordo com o site da Voluum.

Dependendo da quantidade de integração existente, ele pode buscar ofertas publicamente disponíveis, mostrar ofertas privadas que estariam disponíveis após a integração de sua própria conta de rede afiliada e solicitar outras pessoas dentro do mesmo painel.

Notificações de aplicativos Voluum (iOS / Android)

O Voluum criou uma ferramenta que permite receber notificações por push para vários eventos diferentes.

Você pode configurar alertas para a primeira conversão de uma nova campanha. Talvez você prefira receber uma notificação quando atingir uma meta de vendas específica.

Segundo o site da Voluum, em termos de notificações, seu aplicativo móvel permite que você receba notificações do sistema quando ocorrer um dos eventos listados abaixo:

  • Primeira conversão na campanha
  • Limite de conversão a 75% do limite diário
  • Limite de conversão a 100% do limite diário
  • Excedeu o limite de eventos
  • Duas vezes excedeu o limite do evento
  • Pagamento falhou
  • Pagamento efetuado com sucesso

O aplicativo móvel também permite que você crie suas próprias notificações personalizadas.

Preços

Como dissemos anteriormente, a Voluum tem uma certa influência no setor que permite cobrar um pouco mais por seus produtos e serviços.

No entanto, ele ainda possui um sistema de niveis que pode ser útil para ajudar diferentes usuários a atender suas diferentes necessidades.

Felizmente, a empresa introduziu recentemente uma nova categoria basica de preço para ajudar a atrair empresas e empreendedores menores.

O plano de entrada da Voluum é de US $ 69 por mês e apresenta um milhão de eventos por mês, um domínio personalizado, um domínio dedicado com SSL e três meses de histórico de dados.

Ele também inclui um seminário on-line para grupos, o Marketplace com ofertas exclusivas, rastreamento orgânico pago e de pixels e o aplicativo móvel com notificações básicas.

O plano básico custará US $ 224 por mês e vem com dois milhões de eventos por mês, seis meses de retenção de dados, um domínio personalizado e um domínio dedicado.

A opção mais popular da empresa, o plano Advanced, custará US $ 449 por mês.

Ele vem com dez milhões de eventos por mês, dois usuários adicionais, um ano de retenção de dados, três domínios personalizados e um domínio dedicado.

Cada um desses serviços vem com uma avaliação gratuita de sete dias. Você também pode criar seu próprio plano personalizado e economizar ainda mais com assinaturas anuais.

ThriveTracker

ThriveTracker foi originalmente chamado simplesmente Thrive e foi fundado em 2014 por Tom Fang como parte de sua empresa iPyxel. Isso o torna apenas um ano mais novo que o Voluum.

Fang iniciou o Thrive porque viu que os programas de rastreamento auto-hospedados existentes não eram adequados.

Inicialmente, a empresa ofereceu apenas um plano auto-hospedado, mas desde então passou a oferecer uma opção hospedada em nuvem que é alimentada pelo Amazon Web Services, de acordo com Fang.

Esta opção trouxe a concorrência direta com a Voluum.

Em 2017, a empresa foi adquirida pela Clickbooth, uma conhecida rede de afiliados, troca de desempenho proprietária e uma empresa de portfólio da empresa de private equity Center Lane Partners.

Naquela época, o produto foi renomeado como ThriveTracker, mas permaneceu uma divisão independente no Clickbooth.

“Acreditamos no espaço de marketing de desempenho, Conhecemos Tom Fang, fundador da Thrive, há anos e o vimos criar um produto que claramente ultrapassa seu peso ”, disse Erin Cigich, CEO da Clickbooth, na época do acordo.

“Ele funciona como uma ‘base’ para os afiliados monitorarem o desempenho de suas campanhas e é uma ferramenta vital que todos os principais parceiros afiliados usam para aumentar a qualidade, consistência e volume de tráfego que eles podem gerar.

Estamos planejando investir imediatamente em recursos adicionais para aumentar as equipes de desenvolvimento e atendimento ao cliente. ”

Como resultado desses movimentos, a ThriveTracker provou ser uma empresa ambiciosa e em rápido crescimento. Vamos ver como seus recursos cumprem essa reputação.

Recursos

Talvez a coisa mais interessante sobre o ThriveTracker seja que ele esteja sendo atualizado constantemente.

A empresa pretende ter uma equipe dedicada de desenvolvedores trabalhando constantemente na implantação de novos recursos e maneiras de otimizar a plataforma.

A Thrive utiliza uma infraestrutura AWS (Amazon Web Services) distribuída globalmente e sua própria tecnologia proprietária para fornecer seus serviços.

 Auto-hospedado X Hospedagem gerenciada

O ThriveTracker é uma das primeiras plataformas no mercado a oferecer a opção entre hospedagem automática e hospedagem na nuvem.

Isso significa que, se você preferir o controle total da plataforma auto-hospedada, poderá obtê-lo.

Ou, se você preferir confiar na velocidade e versatilidade do rastreador hospedado na nuvem, dando tempo para dedicar suas energias a outros assuntos importantes, poderá usar essa opção.

O rastreador auto-hospedado também custa significativamente menos, US $ 99. O ThriveTracker gerenciado custa US $ 299.

Você precisará ter uma infraestrutura bastante robusta já instalada, se optar por hospedar seu próprio rastreador.

LP Pixel

O pixel de rastreamento de cliques do ThriveTracker pode ser colocado na sua página de destino para ajudar a direcionar o tráfego diretamente de lá a partir da sua origem de tráfego.

Isso permite que o ThriveTracker rastreie tudo sem redirecionar, enquanto ainda permite que você divida as ofertas de teste, de acordo com o site da empresa.

O recurso se integra ao Facebook, Twitter, anúncios do Google e muitos outros.

Isso ocorre porque sua página de destino real é o URL de destino final, com o bônus adicional de diminuir a latência e aumentar o desempenho.

Ele literalmente tem uma velocidade de redirecionamento de 0 milissegundos, o que significa que não é possível ficar mais rápido.

Você simplesmente insere o código no corpo da sua página de destino. Uma vez lá, o código passará dinamicamente quaisquer parâmetros de origem de tráfego para a variável apropriada no pixel da página de destino.

Lembre-se de ler as instruções no modelo que aparece depois de clicar no botão.

O pixel reconhece automaticamente em qual página de destino na rotação de sua campanha postar os cliques e o código da página de destino Thrive redirecionará os visitantes para a oferta ou ofertas apropriadas em sua rotação, de acordo com o site da Thrive.

Acompanhar funis de venda múltipla em várias etapas

Essa é uma maneira exclusiva de rastrear as vendas mais altas que a ThriveTracker oferece. Permite atribuir conversões de upsell a diferentes ofertas.

Assim, por exemplo, se você tiver uma oferta para a conversão principal e depois separar ofertas para cada venda adicional, poderá ver as conversões para cada uma.

Essencialmente, o ThriveTracker gera um sub ID único para cada oferta de upsell, mesmo que seja convertido no mesmo sub ID.

Isso significa que cada conversão de upsell será marcada como uma conversão separada e atribuída à oferta apropriada, afirma o site da empresa.

Geralmente, esses dados são considerados de qualidade superior, pois é possível executar relatórios e análises sobre as vendas adicionais separadamente, o que permite mais flexibilidade.

Rev-Share

Esse é um dos recursos relativamente novos do ThriveTracker, que suporta a alegação de que sua equipe atualiza frequentemente a plataforma.

O compartilhamento de Rev, de acordo com o ThriveTracker, foi desenvolvido para ajudar você a manter uma parte da receita total privada, relatando apenas o valor especificado para a fonte porque está coletando a porcentagem restante.

Isso permite que os usuários do ThriveTracker reduzam o valor da receita visível em uma porcentagem específica quando determinados critérios de URL são atendidos. Aparentemente, você pode controlar como os outros veem sua receita.

painel de controle

A Thrive lançou um novo painel no ano passado, com a intenção de permitir que os usuários vissem suas análises mais vitais em uma tela avançada e moderna, de acordo com a empresa.

O esqueleto do painel permaneceu inalterado, mas as informações foram reorganizadas para facilitar o entendimento e fornecer aos usuários todas as métricas mais valiosas à primeira vista.

A nova atualização tornou o painel totalmente móvel responsivo. Você também pode visualizar suas cinco melhores ofertas, campanhas, Landing pages e origens de tráfego com os melhores e os piores desempenhos.

Isso é perfeito para o profissional de marketing on-line que gosta de sair para o mundo real.

Preços

Os pacotes de preços da ThriveTracker são muito mais competitivos que os da Voluum.

Isso pode se basear no fato de que essa empresa tem algo mais a provar, uma vez que existe há menos tempo.

A empresa oferece uma escala de planos diferente de qualquer outra empresa que vimos.

Por exemplo, no plano mais basico, está o plano Cloud Lite de US $ 35, que oferece 100.000 cliques. O próximo passo é o $ 79 Cloud Classic.

Há também o Cloud Pro, o Cloud Entrepreneur e o Cloud Enterprise:

Basicamente, a empresa permite que você decida sua faixa de preço com base em quantos cliques você acha que receberá em um determinado mês.

A variedade da escala de preços torna essa uma opção atraente para empresas de qualquer nível.

Além disso, isso chama a atenção da empresa para detalhes e suporte ao cliente.

O ThriveTracker também oferece uma avaliação gratuita de duas semanas.

Conclusão

Existem muitas empresas que disputam seus dólares de rastreamento de anúncios. Estes são certamente dois dos melhores.

A Voluum tem um longo histórico de fornecimento de produtos e serviços de primeira linha aos seus clientes e, como resultado, conquistou uma reputação positiva.

A empresa possui recursos robustos e exclusivos. Mas seus planos de preços o colocam fora do alcance de muitos dropshippers.

O ThriveTracker possui muitos recursos variados e interessantes que o diferenciam, além de um histórico comprovado de atualização e adição de novos recursos com frequência.

Adicione a isso uma infinidade de níveis de preços e ele começa a se destacar da concorrência.

Talvez seja graças ao apoio do Clickbooth, mas o ThriveTracker parece estar à frente do Voluum nos últimos anos. Então, por enquanto, nossa sugestão é ThriveTracker.

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